sábado, 6 de junho de 2009

Relax no Parque da Ferradura


Hoje, sábado, fiquei passeando de manhã pelas lojas de canela e gramado e a tarde resolvi ir para o Parque da Ferradura, que pra mim ainda é um dos locais tops aqui da região. Até pensei em descer os 400m de desnível da trilha até o rio Caí, mas depois de fazer um "test drive" pela suave Trilha da Pinguela, de 30min, em que uma subidinha de 20m me deixou sem fôlego e com as pernas doendo (depois de ontem.... dá uma lida no post anterior), não quis arriscar levar 3hs pra fazer o que já fiz em 1h :D.

Então fiquei por lá, curtindo o solzinho, passeando na mata, fotografando a natureza... só os macacos e quatis que me deram o bolo, resolveram não aparecer hoje. Segundo o pessoal de lá, aparecem todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...