quinta-feira, 10 de março de 2011

Fim de uma viagem, preparação para a próxima

Petrohué, 2010

O último post publicado neste blog se refere ainda sobre o primeiro dia na cidade de Petrohué, na viagem de 27 dias que eu e minha esposa Gisele fizemos pela Argentina e Chile em janeiro de 2010. Pois esta viagem finalizou com alguns trekkings nesta pequena cidade na região dos Lagos, aos pés do vulcão Osorno e próxima a fronteira com a Argentina, para a qual cruzamos em uma rota alternando navios e ônibus para passar os últimos 5 dias descansando como turistas na bela Bariloche.

Cerro Catedral - Bariloche, 2011

Um ano depois, já em janeiro de 2011, fizemos uma nova viagem para a região de Bariloche, local que criamos um grande apreço, desta vez para explorar mais as montanhas e trilhas da região. Acabamos acampando alguns dias no Cerro Catedral, ao lado do refúgio de montanha "Frey", realizando um rafting classe III/IV até a fronteira com o Chile, no Rio Manso e realizando uma trilha na curiosa cidade de El Bolsón, com seus rios literalmente azuis.

Pois bem, eis que estamos nos preparando para mais uma aventura. Desta vez vou solo, com a Gisele ficando em nossa cidade cuidando do "quartel general" e questões logísticas durante a minha ausência, que desta vez deve ser longa, entre 2 e 3 meses viajando pela Patagonia argentina e chilena.

Os objetivos agora são novos. Não apenas o lazer e a aventura, mas a busca por novas oportunidades profissionais. Vou em busca de expandir e aprimorar meu trabalho com fotografia e travel writing, que pode ser observado em meu portfólio: www.rodrigomeurer.com.

Acompanhe em breve portanto, neste blog, os relatos desta próxima aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...